CLUBE HURB

CLUBE HURB

Identidade Visual - 2022
CONTEXTO

O Hurb é a maior agência de viagens online do Brasil, atuando no setor turístico desde 2011 com a missão de transformar o turismo por meio da tecnologia. Ao longo dessa trajetória, já geramos milhares de empregos, diretos e indiretos, impulsionando a descoberta de novos destinos e contribuindo para o crescimento de pequenos e médios empreendedores. Inspiramos pessoas, criamos conexões e transformamos vidas!

O Clube Hurb foi criado para quem acredita no equilíbrio entre trabalho e qualidade de vida. Ele nasceu para que mais pessoas possam ajudar outras a realizarem o sonho de viajar e explorar o mundo.


DESAFIO

Com a constante evolução tecnológica e o crescimento do Hurb no mercado de viagens e tecnologia, o Clube Hurb sentiu a necessidade de virar a página. Era o momento de buscar uma nova identidade visual que conectasse de forma mais próxima com seus afiliados, destacando o papel essencial que eles desempenham para a empresa.

Novas soluções, estratégias e um visual renovado tornaram-se fundamentais para refletir toda a grandeza e propósito do clube.


SOLUÇÃO

Em um clube, nada é mais importante do que as pessoas que o compõem. Esse foi o principal norte para a criação: valorizar e evidenciar o quanto cada afiliado é essencial para o Clube Hurb. Eles são o verdadeiro “X” da questão.

Para quem sonha em trabalhar por conta própria, ter liberdade para gerir seu tempo e aproveitar mais a vida, o clube oferece todo o suporte necessário. Porque acredita que, juntos, os sonhos podem ser multiplicados.


Multiplicando


FICHA TÉCNICA

Head de Design: Ionã Oliveira

Direção Criativa: Nicolas Martins / Letícia Lourenço

Lider Criativa: Letícia Lourenço

Identidade Visual: Rafael Brandão / Ygor Guerreiro

Redação: Nathalia Nodari / Luísa Ferraz

Design de Produção: Ygor Guerreiro

Direção Shooting: Nícolas Martins

Fotografia: Bossa​​​​​​​

Produção: Miri Balen

Ass. Produção: Fernanda Panjota

Styling: Carol Ares

Contraregra: João Paulo Santos

Pós Produção: Bruno Rocha

Edição: França Igor